Rede Anísio Teixeira promove formação de Interpretação Cênica e Produção de Vídeos Ficcionais

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT) e do programa Rede Anísio Teixeira, promove a formação em Interpretação Cênica e Produção de Vídeos Ficcionais, voltada para estudantes e professores da rede estadual de ensino.. Esta formação articula-se com os projetos PROVE (Produção de Vídeos Estudantis) e FESTE (Festival Estudantil de Teatro), por incluir, em sua programação, conteúdos que contribuem para as respectivas atividades de apreciação fílmica, produção cinematográfica e audiovisual, assim como o teatro.

interp-prod-video-est

A formação é composta por duas oficinas: uma de interpretação, com 30 vagas; e outra de produção audiovisual, também com 30 vagas. As duas oficinas acontecem concomitantemente. Isto significa que os estudantes e professores podem participar, apenas de uma das duas, de acordo com suas aptidões e considerando o quantitativo de vagas disponíveis. Contudo, haverá encontro das duas turmas (Interpretação e Produção) no 1° e no último dia de aula.

Inscrição

Para realizar a inscrição, que estão abertas até o dia 3 de novembro, o professor e o estudante devem preencher os seguintes formulários:

        a)  Oficina interpretação cênica: http://bit.ly/2eawIL9.

         b) Oficina produção de vídeos ficcionais: http://bit.ly/2eFVCTu.

Local e período da formação

A formação ocorrerá no Colégio Estadual Professora Angelita Morena, localizado na Rua das Araras, S/N, Imbuí, Salvador – BA. Os encontros vão acontecer de 07 a 18 de novembro de 2016 (segunda a sexta-feira, no turno vespertino, das 14h às 18h). A carga horária é de 40 horas. Mais informações pelo e-mail rede.anisio@educacao.ba.gov.br ou pelo telefone 3116-9061.

Resultado

O resultado da seleção será divulgado aqui no Blog do Professor Web e também através de contato via e-mail e/ou telefone, até o dia 4 de novembro.

Cronograma

Até 3 de novembro – Inscrições

04/11 – Divulgação do Resultado

07 a 18 de novembro – Formação (Oficina de interpretação Cênica e Oficina de Produção de Vídeos Ficcionais).

OBSERVAÇÃO: o deslocamento para o local da formação, Colégio Estadual Professora Angelita Morena (Imbuí), será de responsabilidade dos selecionados. A participação não estabelece nenhum vínculo trabalhista com os realizadores da formação. A atividade se caracteriza como voluntária e de caráter educativo. Ao se inscrever, o selecionado cede o direito de imagem e voz para qualquer forma de divulgação desta iniciativa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s