Rede Anísio Teixeira abre inscrições para Oficina de Produção de Mídias em Cajazeiras

O Instituto Anísio Teixeira, por meio do Programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres da Rede Pública Estadual de Ensino, Rede Anísio Teixeira – Rede AT, abre inscrições para a Oficina de Produção de Mídias Estudantis. O objetivo da oficina é formar estudantes e professores da rede pública de ensino para atuarem como produtores e gestores multimídia, além de estimular o uso de softwares livres nas unidades escolares.

Fig. 1: Banner de divulgação. Imagem: Ascom/SEC-BA
Fig. 1: Banner de divulgação. Imagem: Ascom/SEC-BA

Inscrição

Professores e estudantes do ensino médio da rede pública de ensino da Bahia têm até o dia 12 de agosto de 2016 para se inscrever na atividade de formação. O curso tem carga horária de 56 horas e disponibilizará 20 vagas, sendo 4 para professores e 16 para estudantes.

Observação: estudantes e professores que já participaram de edições passadas da Oficina de Produção de Mídias Estudantis não poderão se inscrever neste processo seletivo.

Seleção

Para participar da seleção, é muito fácil:

1ª fase: basta ler na íntegra a chamada pública e preencher a ficha de inscrição, respondendo atentamente a cada item.

2ª fase: após análise de ficha de inscrição, serão convocados 40 candidatos para uma entrevista presencial. Essa etapa é classificatória e, através dela, serão selecionados os 20 candidatos que participarão do curso.

Resultado

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 15 de agosto (análise do formulário de inscrição). Já o resultado final será informado após a segunda fase (entrevista), no dia 18 de agosto 2016, no Portal da Educação, aqui no Blog do Professor Web e também através de contato via e-mail e/ou telefone.

Local e período da formação

A formação ocorrerá no Colégio Estadual Luiz José de Oliveira, em Cajazeiras. A unidade escolar está situada na Rua H, Fazenda Grande I, S/N, Salvador-BA. A oficina vai acontecer no período de 22 de agosto a 05 de setembro de 2016 (exclusivamente no turno vespertino, das 14h às 18h ).

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail rede.anisio@educacao.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3116- 9061.

Anúncios

3 respostas para “Rede Anísio Teixeira abre inscrições para Oficina de Produção de Mídias em Cajazeiras”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s