Os cuidados no trânsito.

Olá , turma! Tudo bem?

Hoje vamos chamar a atenção para um assunto muito importante: a questão do trânsito e os cuidados que devemos ter para garantir a segurança de todas as pessoas de um modo geral.

É muito comum entre os jovens, quando adquirem a maioridade, querer logo aprender a dirigir para tirar a tão sonhada carteira de motorista (ou CNH), e assim poder experimentar a sensação de liberdade e independência típica da juventude.

Sabemos o quanto essas conquistas são fundamentais para quem entrou nessa maravilhosa fase da vida, mas é preciso estar atento às leis envolvidas no trânsito, pois todos nós também somos responsáveis pela vida de outras pessoas, e para garantir a sua segurança e a dos outros, algumas atitudes são imprescindíveis, como respeitar a faixa de pedestres, obedecer os limites de velocidade, as sinalizações. parar nos semáforos no momento certo, entre outras.

Devemos nos conscientizar de que somos todos pedestres e precisamos nos unir pela preservação da vida e do bem-estar em sociedade, afinal não há como se viver isolado do mundo, preocupado-se apenas com o a vontade própria, pois toda ação individual reflete no coletivo.

Um dos grandes problemas do trânsito é a imprudência, muitas vezes associada ao uso de bebidas alcoólicas, que pode provocar gravas acidentes além de por em risco a vida das pessoas de pessoas inocentes.

Acreditamos que os jovens podem ser além excelentes cidadãos, motoristas conscientes e compromissados com a segurança e o respeito à vida.

Então, já sabem. Se forem dirigir não bebam.

Abraços!!

About these ads

7 comentários sobre “Os cuidados no trânsito.

    • Olá,Vitor!
      Ficamos felizes em saber que você estar conectado com a nossa rede. É muito importante termos cuidados com o trânsito, respeitando as leis e as pessoas também, fazendo isso garantimos a segurança de tod@s.
      Obrigado pelo comentário e conte sempre com esse canal.

  1. É isso ai e lembrando que a cidade é tanto do cachorro quanto do policial todo mundo tem direito a vida todo mundo tem direito igual =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s