Abertas as inscrições para o Colégio da Polícia Militar 2012

A Polícia Militar da Bahia abriu, nesta segunda-feira (2), as inscrições para o processo seletivo do Colégio da Polícia Militar (CPM). Os candidatos poderão se inscrever, até às 23h59 desta sexta-feira (6).

Baixe o Edital

Faça aqui a sua inscrição

As vagas serão definidas por sorteio eletrônico, que acontece às 16h do dia 11 de janeiro (quarta-feira), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), Vale das Muriçocas, bairro São Marcos, em Salvador.

A PM alerta que após a inscrição, o comprovante deverá ser impresso e guardado com o responsável pelo candidato, pois é o único documento considerado válido. As inscrições em duplicidade serão desconsideradas, por isso os pais devem estar atentos às determinações do edital.

Já as inscrições para a Creche Nossa Senhora das Graças, da Polícia Militar, poderão ser feitas exclusivamente pelo site da PMBA.

 

Fonte: http://www.educacao.ba.gov.br/

11 thoughts on “Abertas as inscrições para o Colégio da Polícia Militar 2012

  1. Passei a noite e o dia para cadastrar meu filho desde o dia 2.09.2013 e o site está indisponível,só tenho esse meio de cadastra-lo,se acabar o dia da inscrição,será prorrogado?

  2. como eu faço para entra na escola da polícia militar mim ajudem por favor eu já fez o curso e eu passei eu tenho o certificado,
    meu sonho é entra escola da polícia militar

    • Olá, Graziela!
      Tudo bem?
      Para ingressar no Colégio da Polícia Militar é preciso que no período determinado, o interessado se cadastre para concorrer a uma vaga através do sorteio eletrônico.
      Fique ligada no Portal da Educação da Bahia http://www.educacao.ba.gov.br/ e no site oficial do CCPM http://www.pm.ba.gov.br/cpm/ pois a divulgação das inscrições anuais é feita também por meio desses canais.

      Abraços e boa sorte!

    • Olá, Marcela! Tudo bem?
      O que consta no edital é: Proceder-se-á o sorteio eletrônico às 16 horas do dia 11/01/2012, no
      Instituto Anísio Teixeira – IAT, localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro
      São Marcos, nesta capital, sob a coordenação da Comissão nomeada por
      ato do Comandante Geral, conforme Portaria n° 093-CG/2011, de 10 de
      novembro de 2011;

      Abraços!

Deixe um comentário

